Se seu evento é para até 200 pessoas, temos o lugar certo!

Projetado pelo arquiteto Ricardo Costa, o Espaço Festa Fácil está situado no Setor de Expansão de Sobradinho. São 300 m² com capacidade para receber, confortavelmente, 200 convidados em evento com mesas, cadeiras e pista de dança. Possibilita criativos projetos de decoração, que podem ser selecionados com liberdade pelo cliente.

Suíte VIP

Pensando no bem-estar e comodidade, nosso espaço possui um ambiente reservado para os contratantes. 

Acessibilidade

O espaço possui revestimentos de primeira linha, suíte VIP, banheiros acessíveis e bem equipados, além de isolamento acústico, garantindo qualidade de som aos convidados.

Segurança

Contamos com um moderno sistema de monitoramento de câmeras de segurança, além de profissionais especializados para garantir a tranquilidade dos seus convidados.

Equipe de profissionais

Dispomos de uma equipe de profissionais treinados para oferecer um serviço de alto padrão. Chame seus convidados e a festa é por nossa conta!

Cozinha industrial

Com capacidade para fornecer até 5000 refeições, a nossa cozinha torna possível a preparação dos pratos e sua finalização minutos antes de serem servidos, com qualidade e sofisticação.

 

Localização

Localização privilegiada e de fácil acesso, no Setor de Expansão de Sobradinho. Com possibilidade de realizar festa e cerimônia em um único local.

Flexibilidade

Casamento, evento corporativo, festa infantil, aniversário, batizado, formatura. Seja qual for o seu, aqui é o lugar certo para o seu evento!

Estrutura

O conforto e o bem-estar foi o nosso requisito número 1 na hora de projetá-lo. Ainda que o ambiente seja contemporâneo, preserva-se o aconchego característico do local.

Localização

Localizado no Setor de Expansão de Sobradinho, próximo a Home Center Rezende, Setor de Expansão Econômica Quadra 06 Lote 06, Sobradinho – DF.  Veja no mapa.

Conheça o projeto e veja as ilustrações do nosso espaço. Esse pode ser o espaço ideal para o seu evento!

Detalhes fazem toda a diferença